sexta-feira, maio 08, 2009

Todo dia é Dia das Mães!


Quero homenagear a todas as mães, especialmente a minha mãe Marta (foto),
minha cunhada Marina que vai ser mamãe pela primeira vez e minha cunhada Thaís que está esperando a Emanuelle.
A todas às mães deixo registrado aqui o meu carinho!


Mãe você que nos faz sorrir em meio à dor

que vive nos alertando dos perigos

e corrigindo se preciso for.

Mãe que quando caímos, tudo sara com um beijinho

mãe que pega no colo e nos enche de carinho

mãe que mesmo triste consegue sorrir

mãe que me ensina a amar, honrar e perdoar.

Não só hoje, mas todos os dias

Penso em ti com meu carinho

Ao ver-me forte cheio de vida

Devo a ti que me guiaste.

Quero hoje minha Mãe Te dizer de coração:

Peço a Deus que te abençoe

Sempre em minha oração.

E te abraço hoje e sempre

Com muito Amor e Gratidão.



Nenhum comentário: