sexta-feira, janeiro 09, 2009

Brilha Em Mim - Tema Jovem 2009


Este é o Espetacular e Brilhante tema para o Ministério Jovem em todo o continente Sul-Americano para este Ano.
Jovens adventistas na América do Sul vivem a cada manhã momentos desafiadores diante de um mundo com milhões de informações globalizadas e virtuais. O ser humano é Colocado como o centro das atenções e tem as rápidas soluções para os seus próprios dilemas da chamada vida moderna. E o que você tem de interessante a oferecê-los?Alguém disse que 'quanto mais escura é a noite,mais brilho tem uma estrela', isso é uma grande verdade; basta olharmos para as estrelas de Deus no passado:
- José no Egito,
- a rainha Ester na Medo-Pérsia,
- Daniel e seus companheiros na corte de Babilônia,
- a menina cativa nas terras pagãs da Síria.
O ano de 2009 será marcado e luminosamente pontilhado pelos raios fulgurantes que a juventude de Deus deixará em suas atuações nas mais diversas áreas com suas obras. Se você
me perguntar agora mesmo: Qual é a melhor maneira de aumentar a nossa luz?
Eu responderia sem medo de errar – é dividindo-a com outros jovens neste exato momento! O apóstolo Paulo entendia isso muito bem, pois ele disse: "Eu de boa vontade me deixarei gastar e ainda me deixarei gastar em prol da vossa alma..." (II Cor 12:15 p.p).
O jovem adventista deve ser com uma vela, sua vida e suas ações devem estar sempre brilhando para outras vidas em trevas, é hora de se gastar para iluminar.
Nós somos a geração luz, porque somos filhos do 'Sol da justiça'. Deus o chama para ser 'portador de luz' para o mundo, não espere o dia de amanhã para brilhar por Jesus, comece brilhar agora mesmo e que a "sua" luz seja clara e intensa, é hora de atrairmos outros jovens para Cristo.
Brilhe por Jesus, brilhe para a sua família, brilhe para os seus colegas e brilhe na sua igreja - A Palavra de Deus assim nos diz: "Então, os jovens resplandecerão como o sol..." (Mat. 5:43 p.p).
Diga agora mesmo: Brilha em Mim Jesus no ano de 2009!
Um super abraço iluminado no seu coração!
Pr. Otimar Gonçalves
Ministério Jovem DSA

Música Tema Brilha em mim

Nenhum comentário: