segunda-feira, julho 13, 2009

Harry Potter promove satanismo entre crianças

Esta é a coisa mais maligna em que eu tenho deitado os meus olhos e ninguém parece entender o quanto tudo isso é amedrontador. Os livros de Harry Potter estão na lista dos numero 1 mais vendidos nos USA hoje. Dê uma olhada na listas das livrarias americanas e suas vitrines. Vá até o AMAZON.com e leia a seção de opinião dos leitores. Ouça palestras de educadores e até mesmo educadores cristãos sobre como é maravilhoso ver a juventude vorazmente abraçando a experiência da leitura. Harry Potter é a criação de uma professora do Reino Unido que promove a feitiçaria e o satanismo.
Harry é um feiticeiro de 13 anos de idade, que blasfema abertamente contra Deus e contra Jesus, promovendo a feitiçaria seguida de vingança contra qualquer um daqueles que o desaponte. O livro lha dá exemplos de como fazer rituais com palavras de magia e invocação de poderes demoníacos, e vem até mesmo com a bibliografia completa das obras citadas,em anexo.

Isto é uma porta aberta para as crianças entrarem no lado mais escuro e demoníaco do mal. O problema é que os pais não tem feito uma revisão do tipo de material que seus filhos estão lendo, e na verdade, se olharem somente o título do livro, parece realmente ser sem nenhuma ofensa... Harry Potter ... mas é onde toda a inocência acaba.
Deixe-me lhes dar algumas declarações de leitores já influenciados:
"Os livros de Harry Potter são o máximo, porque me ensinam sobra magia e como você pode usar isso para controlar as pessoas e ter vingança sobre seus inimigos. Eu quero aprender 'A Praga dos Cruciatos' para fazer sofrer a minha professora de Ciências, por ter me dado uma nota baixa"- disse Craig Nowell, um garoto de 10 anos recém- convertido à "NOVA ORDEM SATÂNICA DO CÍRCULO NEGRO", em Hartland, Wisconsing.
Veja o que disse uma garota de apenas 6 anos quando foi indagada a respeito do seu personagem favorito:
"Harmonie é minha preferida porque ela é esperta e tem um gatinho. Jesus morreu porque ele era um fraco e um estúpido", disse Jéssica Lehman, da Carolina do Sul.


E aqui está a declaração de Ashley, de 9 anos de idade, típica média deidade dos leitores de Harry Potter:
"Eu acreditava no que eles me ensinavam na escola dominical da igreja. Mas os livros de Harry Potter me mostraram que a magia é real, é algo que eu posso aprender a usar agora, e que a Bíblia não é nada, mas apenas um livro de mentiras chatas". E então mostrou como invocar "CEREBEUS" com palavras de magias engraçadas dol livro, que é um cão de caça de três cabeças do inferno...

Isto prendeu a sua atenção? Se não, que tal a declaração de um auto-sacerdote da Primeira Igreja de Satanás e Salém, Massachusets: "Harry é um enviado dos deuses para a nossa causa. Uma organização como a nossa prospera com esse sangue novo e nós temos tido mais pessoas se juntando a nós nestes dias do que podemos lidar, e é claro, a maioria delas é muito jovem e ainda são vírgens, o que para nós é realmente muito suculento!"
Em 1995 as pessoas que buscavam abertamente a adoração a Satanás estava em torno de 100.000. Este número tem crescido em torno de 14.000.000 aqui nos USA, o que na maioria são crianças e adultos jovens.
Isto tem me feito passar mal fisicamente! Mas acho que posso oferecer uma explicação para essas coisas que estão acontecendo. As crianças tem sido bombardeadas com todo o tipo de ação, aventura, suspense e terror na tv e no cinema que nada mais do que Hollywood possa produzir não lhes dará o "poder máximo"... os pais tem negligenciado o que os filhos estão lendo e o que estão fazendo e simplesmente se sentem satisfeitos "porque o nosso pequeno Johnnie está tão interessado na leitura..." e os educadores norte-americanos estão empurrando esses lixos aos nossos filhos sem nenhuma advertência dos conteúdos ou dos efeitos nas suas mentes e vidas.
E finalmente a declaração da própria autora J.K.Rowling, quando foi indagada sobre a oposição dos cristãos aos seus livros:
"Eu acho que é absolutamente vergonhoso protestar contra livros infantis e alegar que eles estão ludibriando e levando as crianças para Satanás", disse Rowling a um repórter do London Times em 17/07 deste ano numa entrevista."As pessoas deveriam ser gratas a eles por isso! Estes livros levam as crianças a entender que o fraco e idiota Filho de Deus não passa de uma brincadeira vivente e que será humilhado quando a chuva de fogo realmente começar a cair, enquanto isso, nós, os servos fiéis do Senhor das Trevas vamos rir e celebrar com danças a nossa vitória".
Meu desejo é que vocês se tornem envolvidos em enviar este artigo para as pessoas, sobre esse lixo. Esta autora, até agora, já publicou 4 livros em menos de dois anos, dessa "Enciclopédia de Satanismo" e certamente irá escrever mais!
Você precisa tomar uma atitude agora. Jogue fora todos os livros da série Harry Potter imediatamente. O simples fato de tê-los em casa dá a Satanás a "autoridade legal" de vir e afligir você, sua família, seus filhos e o relacionamento dentro do lar. Se seus filhos estão lendo entusiasticamente os livros da série Harry Potter, você precisa rededicá-los ao Senhor Jesus Cristo, exortando-os também a fazerem o mesmo em seus corações. Acima de tudo, precisa rededicar toda sua família a Jesus Cristo, pedindo que Deus coloque um escudo de proteção em volta do seu lar todos os dias. Peça também as orações da igreja sobre o assunto.
Leia também: "Harry Potter nas escolas públicas" , "'Harry Potter' é ateu"
e "Harry Potter cada vez mais sombrio"

16 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente acho incrível o quão difícil é para muitos cristãos, como você, ver que podem ser mais que servos. Contentam-se em ser ovelhas de um rebanho, uns paus-mandados e, pior que isso, exigem que os outros também o sejam. Exigem, afirmando a tolerância. Presumo que seja a Santa Hipocrisia.

Quanto ao Harry Potter... Já o leu? É uma história de ficção, tal como a bíblia, e não exorta ninguém a praticar rituais "satânicos", muito menos ensina feitiços.

Mais uma coisa... quando usa a palavra "Satanismo", sabe ao que se refere? Alguma vez leu algo fidedigno sobre Satanismo? Não me quer parecer. Satanismo não tem nada a ver com desenhar pentagramas invertidos, matar animais e blasfemar contra deus. E nenhum dos Satanismos se encontra presente na obra de Rowling. Se quer que as pessoas sejam umas escravas que apenas lêem aquilo que lhes é permitido - como se houvesse alguém com poder de permitir a que cultura se pode aceder - só o poderá fazer obrigando-as. O que, mais uma vez, é ao mesmo tempo apoiado e criticado pela sua religião. Mais um paradoxo. Típico.

Anônimo disse...

Luana diz...

Olha só... Tenho 18 anos e praticamente toda a minha infância foi lendo e assistindo Harry Potter. Hoje, eu conheço as verdades e não sinto mais vontade de assistir Harry Potter. Porém, se há satanismo ou não na obra de J. K. Rowling eu não sei. Mas acho os comentários um tanto exagerados.
No livro não há rituais satânicos, não há blasfemias contra Deus. São milhares de páginas e eu nunca ví nem a citação de Deus no livro.
É claro que Deus não se agrada com o filme/livro. Pois Deus não tolera feitiçarias nem magias. Mas, como está na foto, a imagem de crianças adorando o demônio, acho um tanto exagerado demais.
Vocês deveriam pesar mais o que irão dizer, pois assim como Deus não tolera magias e bruxarias, também não tolera mentiras.
Não gosto mais do livro, pois sei que isso não vem de Deus e o que não vem de Deus não me agrada mais.
Faço parte da igreja Adventista do Sétimo Dia em Salvador e espero estar sempre fazendo a vontade de Deus. (sem mentiras)

Steves disse...

Tem vergonha na cara não. Li o que a J.K. disse e num tem nada a ver com o que você escreveu colega, google hoje serve pra isso.( Agora vai me dizer que o google tbm é do mal?).

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk, essa foi a piada do dia . Ensinar a envocar o Cerebeus ?
kkkk, de acordo com os livro ele é um animal e não um espirito ou coisa assim, não pode ser invocado , que ridiculo. No livro nem cita o nome de Deus nem Jesus , nem Alá nem Buda ou qualquer outra coisa. Leia o livro antes de esrever esta merda (eca).

Anônimo disse...

seus retardados! não tem o q fazer não? è obvio q no livro e no filme não vão botar de cara algo como satânismo!!! irão colocar nas entrelinhas, procurem no google seus ignorantes(já q o google serve pra isso) uma entrevista da própria escritora confessando q tinha feito pacto com o diabo e colocava isso no filme! E não vem falar dos católicos,pois servimos sim ao nosso senhor e ao seu filho q fez coisas explendidas para outros!

Anônimo disse...

Eu sou muito crata ao meu senhor
Jesus cristo por ter me tirado deste mundo,acredito em tudo que escreveu.
Fiquem na pas do Senhor que os criou.

Anônimo disse...

Olha se Harry Potter for Satânico então não se pode ler mais nada. Cada frase q vc escreveu é uma tremenda mentira. Harry Potter não tem nada de satânico. Os cristãos sempre tiveram medo do desconhecido, principalmente magia. Você ja esqueceu da queima às bruxas? Vocês dizem " Paz na Terra" " Não Matarás" e etc. Mas queimaram muitas mulheres nas fogueiras. O que é a Igreja Católica senão uma mentira?
Vou te lembrar de uma coisa: Jesus pregava no mato! Pregava no meio dos campos, e não numa casa toda ornamentada a ouro e toda enfeitada. Jesus sabia que todos os seus fiéis eram humanos, cometiam erros, e nunca cobrou um único centavo que fosse pelo perdão de Deus.
Deus não é um ser todo amoroso e bondoso? Desde quando Ele se incomodaria com um livro criado para divertir as crianças? Se Harry Potter é Satanismo porque eles fazem magias em LATIM (e não em alguma língua Satânica do Mal) então eu acho que Cinderela, a Branca de Neve, todos os clássicos Disney, a Matilda, qualquer filme do gênero, são obras do Mal também, feitas para converter as crianças do mundo todo ao Satanismo. Walt Disney então deve ter sido o próprio Demônio, que veio para a Terra para roubar nossas crianças.

Se liga e pára de pirar! Harry Potter não é Satanismo!
Se tudo isso ñ é motivo suficiente, então você está perdida. Abra sua mente para coisas diferentes. Ou então vai lá em Londres e queima a J. K. Rowlling na fogueira.
Me mande um e-mail: scjppp@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olha se Harry Potter for Satânico então não se pode ler mais nada. Cada frase q vc escreveu é uma tremenda mentira. Harry Potter não tem nada de satânico. Os cristãos sempre tiveram medo do desconhecido, principalmente magia. Você ja esqueceu da queima às bruxas? Vocês dizem " Paz na Terra" " Não Matarás" e etc. Mas queimaram muitas mulheres nas fogueiras. O que é a Igreja Católica senão uma mentira?
Vou te lembrar de uma coisa: Jesus pregava no mato! Pregava no meio dos campos, e não numa casa toda ornamentada a ouro e toda enfeitada. Jesus sabia que todos os seus fiéis eram humanos, cometiam erros, e nunca cobrou um único centavo que fosse pelo perdão de Deus.
Deus não é um ser todo amoroso e bondoso? Desde quando Ele se incomodaria com um livro criado para divertir as crianças? Se Harry Potter é Satanismo porque eles fazem magias em LATIM (e não em alguma língua Satânica do Mal) então eu acho que Cinderela, a Branca de Neve, todos os clássicos Disney, a Matilda, qualquer filme do gênero, são obras do Mal também, feitas para converter as crianças do mundo todo ao Satanismo. Walt Disney então deve ter sido o próprio Demônio, que veio para a Terra para roubar nossas crianças.

Se liga e pára de pirar! Harry Potter não é Satanismo!
Se tudo isso ñ é motivo suficiente, então você está perdida. Abra sua mente para coisas diferentes. Ou então vai lá em Londres e queima a J. K. Rowlling na fogueira.

Anônimo disse...

hahahahhaha... quantos anos você tem?? pq é realmente muito engraçado ver q adultos falam esse tipo de coisa... vc já leu o livro sua anta? aposto que não, se tivesse lido jamais diria q eles ensinam a fazer bruxaria, vc é muito burra, não sabe de nada sobre Harry Potter e fica aí falando essas idiotices! coisa de satanas é ficar condenando os fãs de H.P., Jesus ensinou a tolerância, e se você é realmente cristã deveria saber disso! vê só como sua mente está demoniada: está vendo satã em um livro para crianças! mas não se preocupe... vou rezar pra você, pois, afinal, somos todos filhos de Deus, e um dia todos nós seremos almas de bem, e não ficaremos vendo o capeta em livros infantis, como os verdadeiros servos do diabo fazem. No começo eu estava rindo, mas agora vejo que isso é motivo para ter pena. Muita paz, espero que um dia você encontre o verdadeiro Jesus, que, com certeza, ainda não está presente em sua vida.

José Iran disse...

eu achei ótima a sua declaração,eu também estou contra Harry/e seus ignorantes e medilcres que não sabem como o satanás age.se ele dissesse que era o satanás.todos correriam dele.mas ele usa mensagens subliminares.se lessem a bíblia e fossem a escola dominical saberiam disso.quem quiser saber mais sobre isso acesse o meu blog: http://igrejadecristoabolicao4.blogspot.com/p/alerta.html
e a minha cidade é Mossoró-RN

gleise kochem disse...

Há muitos tempo tenho estudado a respeito deste personagem malígno. Não li nem vi os filmes, apenas realizei estudos sobre o assunto.E é uma pena que alguns pais cristãos comprem livros e levem seus filhos para apreciar este tipo de coisa.se nós pararmos um pouco vamos perceber que essa geração que hoje é adolecente e jovem (que se meteu co Harry Potter), na sua maioria é espiritualmente fraca, fora os que se desviaram. E eu ainda me pergunto: e o ator que faz o personagem? Porque não fez mais nada no cinema? eu li uma declaração dele em que diz não ACREDITAR EM DEUS!Que Deus tenha misericórdia dele.

Anônimo disse...

Correndo o risco de bancar o advogado do diabo eu quero fazer uma pequena resalva ao começo do artigo que foi retirado do site ( http://www.theonion.com/articles/harry-potter-books-spark-rise-in-satanism-among-ch,2413/ ) Para quem desconhece o The Onion ele é parecido com o G17 que temos aqui no Brasil (http://www.g17.com.br/) O problema desses dois portais de notícias é que as notícias SÃO MENTIRAS.

E não digo isso no sentido de defender a obra da J.K. Rowling mas no simples sentido de que as histórias desse site SÃO MENTIRAS, simples assim. O The Onion essa semana publicou uma reportagem sobre o novo iPhone que só pode ser visto por quem é fã da Apple, todas as outras pessoas ficariam com um celular invisível (só pra vc ter uma noção do que é o The Onion).

Enfim as declarações das crianças e as declarações da autora são todas falsas e inventadas para fazer sátira com o movimento anti-Harry Potter que estava surgindo da parte dos cristãos (e essa é que é a parte mais triste de toda essa história - Ver o povo de Deus espalhando mentiras, passando qualquer coisa a frente sem ao menos se der o trabalho de pesquisar ou conferir os dados que estão sendo passados).

Se quiser usar Deuteronômio 18:9-12 "Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti." para justificar o pq é melhor manter distância desse tipo de material e conteúdo.

Em relação ao próprio livro ou o contexto dele não é novidade para pessoa alguma que conheça a Bíblia que "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." (1 Coríntios 6:12) e que "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam." (1 Coríntios 10:23) e despenso maiores comentários acerca disso.

Carlos Gabriel disse...

Paranoia.... só por que algumas pessoas tentan fazer merda depois de ler o Livro n quer dizer ND... e essas fotos q voces botaram nas Postagens sao Fake!! é..... eu ja li uma reportagem XD Paranoicos! Por que n Param de julgar e vao Pregar?? E melhor... Pregar Direito.... q é oq eu n tenho visto em nenhuma igreja q tenho passado!

Unknown disse...

Aff essa menina e uma grande retardada mesmo.
A autora fez os livros, porque ela tem uma dedicação que você não tem, e isso pra min se chama inveja.
A historia conta de 3 menino bruxos, que são apenas bruxos que tentam defender o bem, é eles não fazem nada de satânico no filme e no livro.
Antes de ficar postando merda pesquisa primeiro eu queria que você fosse lá na autora e falasse essa merda que você escreveu para ela.
Porque numa reportagem ( em vídeo ) não em escritura, que você nem tem certeza do que sabe, e ela fala que acredita em Deus, e que sem ele ela não seria nada da vida.
Então procura saber das coisas antes de publica-las ok.

Jacymara Gomes Ferreyra disse...

Amigos! Minha intenção não foi ofender ninguém. Venho humildemente a vocês para dizer-lhes que não se deixe enganar. Que revejam seus conceitos. Satanás sempre pinta tudo muito bonitinho, camuflado para ninguém perceber, para contrariar a vontade de Deus.A Bíblia é bem clara com relação a magia, feitiçaria e a bruxaria, Deus condena tais práticas, pois são para o mal, obras de Satanás, isso não provém de Deus.
Por isso Ele nos deixou sua Palavra para nos guiarmos por ela, foi escrita por homens inspirados pelo Espírito Santo de Deus, revelam Seu caráter e sua vontade para nossas vidas. Ela é nossa bússola.
Leiam Apocalipse 21:8
Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.
2 Crônicas 33:6
Chegou a queimar seus filhos em sacrifício no vale de Ben-Hinom; praticou feitiçaria, adivinhação e magia, e recorreu a médiuns e aos que consultavam os espíritos. Fez o que o Senhor reprova, provocando-o à ira.
Deuteronômio 18:10
Não permitam que se ache alguém entre vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação, ou se dedique à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria.
E tantos outros texto é só estudar a Bíblia.
Abraços

Anônimo disse...

Olha, não, eu não vou jogar meus livros fora (até por que eu não tenho nenhum, não tenho dinheiro) mas se tivesse não jogaria. Eu realmente, amo Deus, acredito em Deus e sei que Deus faz o que tiver que ser feito e ama todos de igual para igual, não importa cor. Mas eu realmente acho que foi um tanto quanto estúpido os comentários no texto. Sinceramente, vocês acham mesmo que a J.K Rowling iria dizer na cara de pau que é satânica? Bom, sou fanática por Harry Potter e não acredito nisso porque ela mesma contou sua história de como foi que ela criou Harry Potter e de quão sofrida foi a vida dela. E antes que digam: "Aquela lá sem perceber já está no caminho do mal." Não! Eu não estou! Eu sou uma garota de 12 anos que simplesmente não acredito em nenhuma letra do comentário que vocês acham que ela falou. Eu vou ser escritora um dia e pretendo sim escrever sobre magia, mas acho que magia não é algo maligno até certo ponto. Eu sou católica, devota a Deus mas simplesmente não consigo entender o por quê de vocês continuarem achando que o simples uso da palavra "magia" faz uma pessoa satânica. E espero que o meu comentário não seja usado como referência do tipo "Esta garota é contra a Igreja..." Não! Eu simplesmente sou contra quanto a esse preconceito que a Igreja tem quanto à magia! O simples ato de vocês pedirem para jogarmos fora nossos livros porque é satânico. Você sabia que grande parte de redações feitas por crianças que já sabem escrever é sobre magia? Sabe por que? Porque a magia é um mundo só nosso em que podemos nos permitir sonhar porque na triste realidade em que vivemos a Igreja vai começar a proibir os sonhos porque são satânicos. Eu simplesmente não consigo ver nada satânico em um garoto que perdeu os pais e conhece dois amigos e conhece um lar onde ele pode viver feliz e precise combater o mal. No fim o bem ganha! Não acha que seria o contrário se J.K fosse satânica? Então, olhe para o que eu acabei de escrever e reflita. Eu sou uma garota que amo Harry Potter e amo Deus, sou uma garota que convivi com clássicos como a branca de neve, cinderela e muitas outras histórias com bruxas e isso não me influenciou nem um pouco a virar do mal ou pensar em ser satânica, isso somente me fez uma pessoa mais alegre, extrovertida que aprendi a dar valor a família, aos amigos, a vida. Deus me ensinou isso, Harry Potter também. Na primeira vez que eu ouvi falar de Harry Potter eu tinha 6 anos e simplesmente amei aquele mundo incrivel com pessoas amáveis, inteligentes e dóceis. Porque a magia não é satânica, isso tem outro nome: Magia NEGRA. Magia é, nada mais nada menos que sonhar. Isso é magia, magia é acordar todo dia olhar para o céu e ver que tudo que Deus fez é mágico. É você se sentar na mesa e ver as pessoas que mais ama com você, isso é magia. Então, saiba, eu acredito em Deus, assim como acredito em magia e você acha que isso vai me fazer menos filha de Deus? Porque todo filho de Deus já cometeu um pecado, eu gostar de Harry Potter estou provavelmente devo estar cometendo um também segundo a Igreja. Mas saiba que a Igreja ao longo dos séculos já cometeu muitos erros e ninguém falou nada, todos ficaram calados. Por favor, respeitem uma mulher que pelo menos conseguiu ter a capacidade de sonhar com algo bom enquanto tudo em volta dela estava ruim. Você já viu a história dela? Procure ver, é emocionante. Ela não ficou rica de uma hora pra outra como todos dizem. Ela batalhou. Assim como você batalhou, assim como eu batalharei ela simplesmente correu atrás de seu sonho.