segunda-feira, abril 19, 2010

Uma história linda...QUANTO CUSTA UM MILAGRE?

Você acredita em milagres?
Pois eles acontecem a todo momento...é só olhar uma lagarta virando borboleta ou um arco-íris enfeitar o céu depois de uma chuvinha...
Acredito que a fé move realmente montanhas e quando a gente quer muito alcançar algo...é preciso ter fé, acreditar e assim o melhor vai acontecer!
Lendo algumas histórias na net, me deparei com essa... adoro histórias que me fazem pensar! E sem dúvida essa me deixou um tanto comovida...você já parou para pensar no que seria capaz de fazer para conseguir um milagre?Pois a garotinha dessa história fez algo muito valioso para conseguir um...Ela simplesmente deu tudo que tinha!
Bem...melhor eu parar de contar a história e deixar você ler, se não vai perder a graça,né?Espero que você goste,tanto quanto eu!
Ah!E não se esqueça de ter fé...ela nos ajuda a dar sentido a nossa vida!
"QUANTO CUSTA UM MILAGRE?"
Tess é uma garotinha esperta - de apenas seis anos -Ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo.Tudo que ela sabia era que o menino estava muito doente e que estavam completamente sem dinheiro.Iriam se mudar para uma casinha num subúrbio,Porque seu pai não tinha dinheiro para pagar as contas do médico e o aluguel do apartamento, condomínio...
Somente uma cirurgia muito cara poderia salvar o garoto,
E não havia ninguém que pudesse emprestar dinheiro.
A menina ouviu seu pai dizer à sua mãe:"Somente um milagre poderá salvá-lo!
"Ela foi ao seu quarto e puxou um vidro de seu esconderijo.
Despejou todo o dinheiro que tinha no chão e contou-o cuidadosamente, três
Vezes...
O total tinha que estar exato.Não havia margem de erro.
Colocou as moedas de volta no vidro com cuidado e fechou a tampa.
Saiu devagarzinho pela porta dos fundos e foi até a farmácia.
Esperou pacientemente que o farmacêutico a visse e lhe desse atenção, mas ele estava muito ocupado no momento. Ela, então, esfregou os pés no chão para fazer barulho, e nada! Limpou a garganta com o som mais alto que pôde, mas nem assim foi notada. Por fim, pegou uma moeda e bateu no vidro da porta. Finalmente foi atendida!
"O que você quer?" perguntou o farmacêutico com voz aborrecida. “Estou conversando com meu irmão que chegou de Chicago e que não vejo há séculos", disse ele sem esperar resposta.
"Bem, eu quero lhe falar sobre meu irmão", respondeu a menina no mesmo tom aborrecido. "Ele está realmente doente... E eu quero comprar um milagre. "Como?“, balbuciou o farmacêutico admirado.
"Ele se chama Andrew e está com alguma coisa muito ruim crescendo dentro de sua cabeça e papai disse que só um milagre poderá salvá-lo." E é por isso que eu estou aqui. Então, quanto custa um milagre?"
"Não vendemos milagres aqui, garotinha. Desculpe, mas não posso ajudá-la", respondeu o farmacêutico, com um tom mais suave.
"Escute, eu tenho o dinheiro para pagar. Se não for suficiente, conseguirei o resto. Por favor, diga-me quanto custa, insistiu a pequena.
O irmão do farmacêutico era um homem gentil. Deu um passo à frente e perguntou à garota: "que tipo de milagre seu irmão precisa?"
"Não sei", respondeu ela, levantando os olhos para ele. "Só sei que ele está muito mal e mamãe diz que precisa ser operado. Como papai não pode pagar, quero usar meu dinheiro."
"Quanto você tem", perguntou o homem de Chicago.
"Onze reais e cinqüenta centavos", respondeu a menina num sussurro. "É tudo que tenho, mas posso conseguir mais se for preciso."
"Puxa que coincidência" - sorriu o homem. " Onze reais e cinqüenta centavos " Exatamente o preço de um milagre para irmãozinhos."
O homem pegou o dinheiro com uma mão e, dando a outra mão à menina, disse: "leve-me até sua casa. Quero ver seu irmão e conhecer seus pais. Quero ver se tenho o tipo de milagre que você precisa."
Aquele senhor gentil era um cirurgião, especializado em Neurocirurgia. A operação foi feita com sucesso e sem custos.
Alguns meses depois Andrew estava em casa novamente, recuperado. A mãe e pai comentavam alegremente sobre a seqüência de acontecimentos ocorridos. "A cirurgia", murmurou a mãe, "foi um milagre real. Gostaria de saber quanto custou!"
Tess sorriu. Ela sabia exatamente quanto custa um milagre... Onze reais e cinqüenta centavos... Mais a fé de uma garotinha...
Tudo é possível quando se acredita!
Por blog da Rúbia

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, sou de vitória ES, e venho lhe pedir ajuda, não é dinheiro nem nada material.
É que eu estou vendo todos tão acomodados com a situação, e precisamos agir agora, neste momento.
Você está percebendo o que está acontecendo com o mundo, com as pessoas; a terra está negra e perversa.
Há tantas pessoas sofrendo, clamando por socorro, por ajuda, está tudo errado.
NÓS CRENTES EM JESUS CRISTO TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA IMEDIATAMENTE, É NOSSO DEVER COMO CRISTAOS.
Você deve está se perguntando aonde quero chegar, mais é muito simples, é só parar e pensar, o que Deus quer de nós.
Eu venho lhe pedir ajuda para pregar a palavra de cristo, sei que você é cristão e conhece a verdade, pois ai é que está Jesus não voltara para nos levar para casa se todos não souberem da palavra, chegou a hora de nos juntarmos, todas as igrejas do mundo todos os cristãos saírem nas rua para fazer o que é pedido na própria Bíblia .
EU CLAMO POR SUA AJUDA, VENHA E ME AJUDE, O TEMPO ESTÁ ACABANDO E AINDA NINGUEM FEZ NADA, O MAL ESTÁ FASENDO DE TUDO PRA QUEM MAIS GENTE SE PERCA , VAMOS SALVAR NOSSOS IRMÃOS !!
Eu te preciso de uma resposta, por favor.
MSN: aninha-upbreak@hotmail.com
E-mail: analeticia.cunha@gmail.com
Obrigada.

A Grande Controvérsia - http://agrandecontroversia.blogspot.com/ disse...

Olá Jacyamara!
Estaremos a publicar em nosso blog, a série "Profecias para o tempo do Fim", que vimos em vosso blog e consideramos de importância.
Vosso blog é muito bom, poste mais artigos quando tiveres tempo.
Obrigada!
http://agrandecontroversia.blogspot.com/

pecadora arrependida disse...

Olá jacymária, é exatamente isso que eu estou precisando neste momento, um "milagre". Li e amei a história, seu blog é lindo e muito edificante, mas quero aproveitar para pedir a vc que ore por mim, estou desesperada e preciso conversar com alguem. A dias venho procurando alguma sala de bate papo, mas nunca consegui entrar em nenhuma que passasse confiança. Até que Deus mostrou seu blog, achei que tivesse sido por acaso, mas agora sei que não. Desculpe sou um tipo de analfa digital e por isso não encontrei um link que me fizesse enviar mensagem com mais privacidade. Preciso muito conversr, desabafar, mas tenho medo de me espor, por isso, se por algum caso vc ler esta mensagem e sentir intersse em me ajudar resondendo-a ficarei muito agradecida.
Obrigada!
Pecadora arrependida.
São luís - Ma
arabrabokd@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Achei muito linda a história!! Com está escrito na bíblia sagrada q nos últimos dias o amor de muitos esfriariam ... É isso q tem acontecido com muito dos cristão, falo isso por experiência! Poucos são aqueles q ainda querem lutar pra manter acesso dentro de si a chama do Espírito Santo de Deus'
Muitos esquecem o sofrimento de Jesus na cruz do calvário pelas nossas vidas, esquecem q ele sofreu por mim e por Vc sem merecer, para q eu e Vc hj fôssemos livres de todo e qualquer mal.. E o q fazemos a respeito?? Muita das vezes nos entregamos a um julgo q de nos já foi tirado.. Nos fazemos escravo de satanás permitindo q seus planos e investidas permaneçao sobre nossas vidas!! Foi pago um alto preço por nos' se não por nos façamos jus ao sacrifício da cruz.. Ter fé naquele q nos livrou, limpo e guardou é o mínimo q podemos fazer, pra sermos grato, a graça e misericórdia cansada!

Jacymara Gomes Ferreyra disse...

Olá amigas, obrigada pela sua colaboração nos comentários, vem enriquecer ainda mais este humilde blog. Fico feliz de poder ajudar de alguma forma.
Que Deus derrame de suas ricas bençãos na vida de vocês, vamos continuar pregando a Palavra de Deus, há muitas almas necessitando conforto e ajuda espiritual.
Contem com minhas orações.
Abraços

Unknown disse...

A salvação e individual,ele nos criou e nos liberou pra viver do jeito que achamos melhor,pois ele quer ser amado por seus filhos,por suas livres escolhas,mas não só por temer o seu poder,pois só existimos porque o anjo mal contrário as decisões de Deus sem teme todo o seu poder e lhe desafiando a libera todos os anjos pra suas livres escolhas,pois ele só tinha todo o respeito porque todos o temia,não porque o amava.