quinta-feira, outubro 20, 2011

A defesa do descanso dominical na Europa

Já há mais de um ano tinha aqui feito referência a um movimento com a colaboração das instâncias da União Europeia, com vista consagrar o domingo como dia de repouso. Uma das pessoas que, na altura, mencionei, foi Ilda Figueiredo, deputada no Parlamento Europeu pelo Partido Comunista Português (PCP).
Partilho um testemunho desta histórica figura do PCP a propósito do assunto.



Como dizia um e-mail que recebi com este vídeo, "comunistas e fascistas, pessoas de "esquerda" ou de "direita", todos se unirão em torno deste "grande" projeto para a Humanidade! Todos, isto é, "aqueles cujos nomes não foram escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo" (Apocalipse 13:8)!".

Fonte - O Tempo Final

Nota:  Tudo está acontecendo debaixo de nossos narizes, e ainda há pessoas que não acreditam nas profecias bíblicas, acham que Decreto Dominical é coisa de adventista do sétimo dia. Não ignoremos as profecias, Deus nos deixou tudo revelado em Sua Palavra para nos preparamos e sabermos o que fazer quando os fatos acontecerem. Jesus está voltando! Não percamos tempo, vamos estudar mais a Bíblia, especialmente as profecias.

Nenhum comentário: