quinta-feira, janeiro 08, 2009

Sinais de Esperança por Alejandro Bullón

"E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim." Mateus 24:14
O livro que será usado pela Igreja Adventista do sétimo dia no evangelismo de 2009 será "Sinais de Esperança", de autoria do pastor Alejandro Bullón. Sinais de Esperança tem uma linguagem moderna e por se tratar de um tema atual, profecias e sinais que antecederiam a volta de Jesus, a administração da igreja espera alcançar um grande número de pessoas com essa literatura.
A tiragem do livro, que será adotado como livro do ano em todo o mundo, só para a América do Sul, é de 7.350.000 exemplares. Este número dá uma média de 2,8 livros por membro.o livro do ano para 2006, “O Grande Conflito”, teve uma tiragem de 1.200.000 exemplares; em 2007, o livro “Os Dez Mandamentos”, foi impresso 3.200.000 vezes; em 2008 foram impressos 1.800.000 exemplares do livro “Esperança para Viver”, além dos livros da coleção Conectando com Jesus; e, agora, serão mais de 25 milhões de livros “Sinais de Esperança” em todo o mundo, em 70 línguas. Segundo dados levantados pelo departamento de Publicações, são muitas as histórias de conversão através dos livros usados para evangelismo, cada ano. O livro pode ser levado a toda parte, hotéis, aeroportos, supermercados, rodoviárias, hospitais, prisões, entre tantos outros lugares. Além disso, teremos em 2009 o projeto “Lares de Esperança”, quando poderemos dar este livro de presente aos nossos convidados interessados na mensagem que pregamos.
O autor, pastor Alejandro Bullón, emocionado, falou sobre o livro. “Foi dito ao apóstolo João ‘escreve o que vê’, porque o que está escrito permanece”. Mas, para ele, o mais importante é o membro que estará envolvido na distribuição dos livros. “A participação e comprometimento de cada um é fundamental para que este livro seja um poderoso instrumento de evangelização”. Certo do envolvimento e interesse dos membros, o líder da Igreja para a América do Sul, pastor Erton Köhler ressaltou que “a igreja nos provou, através do Impacto Esperança, que grandes coisas podem ser realizadas. Temos um grande desafio pela frente, mas estamos certos do interesse de todos nesta grande obra”.
O valor do livro é irrisório - R$1,90. Trata-se de uma grande oportunidade missionária. Os interessados em adquirir o material devem procurar o pastor de sua igreja ou fazer sua encomenda diretamente com a Associação Central Sul-rio-grandense, em Porto Alegre, através do telefone 3375-1621 ou em suas associações correspondentes. Não fique de fora desse projeto: "Dê um livro, dê esperança!"
Veja o recado do Pr. Bullón sobre "Sinais de Esperança".

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens jaci, pelas mensagens no blog, e uma maneira excelente de levar o envangelho aos amigos ligados na net. abraço e que Deus te abenções
ajbaptista@bol.com.br

Jacymara Gomes Ferreyra disse...

Obrigada Baptista!!
Valeu pelo apoio e pelo recadinho!!

Deus te abençoe também!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny