sexta-feira, setembro 16, 2011

Saudades do meu Salvador!

Saudades do meu Jesus. Não aguentamos mais tanto dor, sofrimento, maldade, injustiça, fome e morte. O Senhor precisa voltar logo. Essa é a nossa "Grande Esperança".
Sempre levo comigo a promessa de João 14:3. "E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver".



Nosso Salvador
Laura Morena
Em suas mãos se achava ternura
Em suas mãos repousava perdão
O seu olhar de amor
Fazia qualquer pecador se arrepender
Ele levava consigo a vida
De suas vestes brotava o poder
Veio trazer a paz
Curar a dor e salvar a quem o negou

Cristo Jesus, o filho de Deus
E o mundo não quis ouvir o seu chamar
Fez o surdo ouvir, e o mudo falar fez o morto se levantar
E quem aceitasse o seu favor herdaria o seu amor
Ele veio morrer pra ser o nosso salvador

Ele assumiu toda a forma humana
E como servo aqui caminhou
Sendo senhor do céu
Da terra e mar escolheu por nós se humilhar
Lá no calvário num triste momento,
Dilaceraram o seu coração
Cravos nos pés e mãos
Marcaram pra sempre o autor da redenção

Cristo Jesus, o filho de Deus
E o mundo não quis ouvir o seu chamar
Fez o surdo ouvir, e o mudo falar, fez o morto se levantar
E quem aceitasse o seu favor herdaria o seu amor
Ele veio morrer pra ser o nosso salvador.

2 comentários:

Renata EVA'rte disse...

Oi flor...vc queria os moldes né? Vou te passar o que eu tenho no micro, mas muita coisa eu fiz de cabeça...só desenhei...mas mesmo assim te mando o que eu tenho...bjs!

Jacymara Gomes Ferreyra disse...

Oi Renata, obrigada querida pela visitinha no blog. Eu quero sim o que vc tiver me manda, gostaria também do molde da fofucha e do fofucho fazendeiros.
Obrigada. Um beijo
jacymara@hotmail.com