quarta-feira, fevereiro 18, 2009

9º Camporee de Desbravadores da USB está chegando

Este ano as coisas vão estremecer na União Sul Brasileira para os desbravadores. Está chegando o IX Camporee de Desbravadores da União Sul Brasileira, uma das mais antigas na realização de camporees a nível de união. Após alguns anos de expectativa, este camporee promete ser o melhor de todos os tempos, vindo com o título: "Esperança para brilhar com Poder", marcado para os dias 2 a 7 de setembro de 2009 em Santa Helena, no Paraná, as margens do lago de Itaipú, local onde foi o 3º Camporee Sulamericano "Fonte de Esperança".
Vídeo promocional do 9º Camporee da USB

Localizado as margens do Lago de Itaipu a 1,5 Km no núcleo urbano, com estrutura dividida em 87 hectare, área do camporee contará com a capacidade para até três mil barracas.

Foto aérea do local - 3º Camporee Sulamericano

Um espaço de excelente infra-estrutura de quiosques churrasqueiras, toboágua, quadras poli esportivas, local para acampamento com barracas e trailers, lanchonetes, sanitários, galpões para realização de eventos (festas, exposições, festivais, entre outros) e área para estacionamento, localizado a apenas 2 km do núcleo urbano, com acesso através da rodovia estadual PR 317. Se você quer ver mais fotos do local, clique aqui.

Na ordem: Baraka Muganda, Odailson Fonseca e Otimar Gonçalves

Como todos os anos, os camporees da USB buscam oradores de renome para participar de seus eventos, e este ano não foi diferente, tendo como oradores oficiais os pastores Baraka Muganda, líder mundial dos jovens adventistas, pastor Odailson Fonseca, diretor da TV Novo Tempo e pastor Otimar Gonçalves, líder de Jovens e Desbravadores para a América do Sul.

Segundo o pastor Areli Barbosa, líder de Jovens da USB, o tema de 2009 do Campori será “Esperança para brilhar com Poder” com o seguinte motívo:

“Entendemos que estamos neste mundo com um propósito e precisamos adotar uma visão missionária em um mundo marcado por medo, desilusão, crise, angústia, desespero, incerteza, imoralidade e desonestidade".


O Campori da USB será uma grande reunião de jovens que participam dos clubes de desbravadores dos três estados da Região Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Com toda certeza vai ser um evento que entrará para a história dos desbravadores no mundo.

Maranatha!

(Átila Santos)

Nenhum comentário: