sexta-feira, março 20, 2009

Primeira mulher adventista nas Filipinas a obter um doutorado em ministério

Uma ex-engenheira, tornou-se a primeira mulher adventista do sétimo dia nas Filipinas a obter um doutoramento em ministério e prática como pastora de campo no país.
Uma ex-engenheira, tornou-se a primeira mulher adventista do sétimo dia nas Filipinas a obter um doutoramento em ministério e prática como pastora de campo no país.
Jadaza M. Hintay, conhecida por muitos como "Irmã Jade", recebeu seu diploma durante os exercícios de graduação domingo, 1o. de março, do Instituto Adventista Internacional de Estudos Avançados (AIIAS), em Silang, Cavite, Filipinas. A escola é uma das poucas instituições diretamente afiliadas à sede mundial da denominação, localizada perto de Washington, D.C., nos EUA.
Hintay, de 45 anos, anteriormente obteve um mestrado em divindade pelo AIIAS em 1990, três anos após sua conversão à denominação adventista.
"Estou simplesmente feliz pelo fato de que o Senhor finalmente ajudou-me a alcançar minha meta", ela disse numa entrevista. "Minha meta tem sido o mais duro desafio que eu já enfrentei".
[Leia mais]

Nenhum comentário: