quinta-feira, março 31, 2011

Novo Blog para as mamães!



Achei muito bonito este texto e gostaria de compartilhar com vocês mamães. Extraí do blog "do Lar cristão" da Débora Borges.
Parei

Esposa, amiga e mãe 24 horas...

Fiz um plano com Deus e....Parei!!!!

Parei de trabalhar fora, mas não em casa.

Parei de sair cedo e chegar tarde.

Parei de trabalhar apenas meio período e me “dividir”.

Parei para amamentar, para ver o primeiro sorriso, para dar a primeira papinha, a primeira frutinha, ver engatinhar, dar o primeiro passo.

Parei para fazer as comidinhas preferidas.

Parei para fazer sucos, bolos e bolachinhas.

Parei para fazer “cultinho” de manhã e à noite.

Parei para curtir as “pracinhas” e “parquinhos”, para balançar e ser balançada.

Parei para ouvir a primeira palavra, a primeira música cantada.

Parei para ir à praia, piscina, sem ter que esperar por domingos e feriados.

Parei para fazer amizade com mães desconhecidas, trocar experiências e dar risadas.

Parei para brincar de carrinho, boneca, entrar na piscina de bolinhas.

Parei para ir ao pula-pula, sair para tomar sorvete e me lambuzar com eles.

Parei para lavar louça junto com meus filhos; ver a alegria no rostinho deles ao ajudar a mamãe a fazer pão...

Parei para ensinar a arrumar a cama, dobrar as roupas e guardar os brinquedos.

Parei para mostrar Jesus em tempo integral. Pois, cedo ou tarde, os filhos crescem e vão embora e o que eu fizer como mãe perdurará por toda vida. Parei!!!!

Fácil? Não é.

Falhas? Sim. Todos temos.

Mas... “Tudo posso nAquele que me fortalece.”

E guardo no meu coração a certeza de que Deus está no controle. E cuidará dos meus filhos.

Fonte:http://dolarcristao.blogspot.com/

Nenhum comentário: