quarta-feira, março 21, 2012

Debates? Tô fora!

Tendo em vista a insistência constante por parte de alguns (que, em sua maioria, preferem se esconder por trás do "anonimato"), quero relembrar a minha política de resposta aos "comentários" do blog:

Lembre-se que este não é um FÓRUM de debates, por isso NÃO serão permitidos comentários agressivos, de críticas grosseiras, de ataques pessoais ou polêmicas tolas.

Portanto, os comentários que visem apenas levantar contendas, serão sumariamente RECUSADOS. Se desejar uma resposta para alguma pergunta ou comentário meu, INFORME SEU E-MAIL (Anônimos serão deletados).

Responderei assim que puder...

Não adianta insistir... pois não debato sobre os temas aqui do blog, por uma razão bem simples: DEBATES NÃO LEVAM A NADA... basta ver as dezenas de fóruns e comunidades que existem por ai, onde Adventistas bem intencionados tentam defender sua fé, com argumentos sólidos e fortemente embasados na Bíblia, mas que os "debatedores" nem ao menos lêem, e ficam como "papagaios" repetindo a mesma lenga-lenga de sempre (só no CTRL+C / CTRL+V).

Neste blog eu coloco aquilo que creio como Adventista do 7º Dia. E ponto final!
Os que estiverem realmente desejosos de compreenderem melhor, esclarecer alguma dúvida, fazer questionamentos sinceros, etc., têm amplo espaço e estou sempre disposto a ampliar os temas colocados. Uma prova disto é a grande quantidade de e-mails que recebo, leio e respondo todos os dias, na medida do possível (pois, como sabem, faço este trabalho voluntariamente, e só disponho de pouco tempo livre para isso).

Porém, como deixo bem claro, desconsidero qualquer comentário grosseiro ou polêmico que não contenha a identificação E o e-mail do respectivo autor. Simplesmente DELETO todos, sem ao menos lê-los!

Portanto, caros "apologetas de plantão", não adianta escrever seus extensos discursos filosóficos baseados puramente no "achismo", pois não tenho tempo a perder com eles.

Creio na Bíblia, creio no sábado, creio no ministério profético de Ellen White, creio nos mandamentos, creio na Trindade, creio no sono dos mortos, creio na justificação pela fé, creio na graça abundante, creio que o domingo é o falso dia de guarda, creio no santuário celestial, creio que Jesus é meu Advogado e Sumo-sacerdote neste santuário, creio que Ele retornará em breve de forma visível e espetacular, creio que não existirá um inferno de fogo eterno, creio que a igreja não será arrebatada em secreto, creio que a alimentação proibida por Deus continua imunda diante dEle, creio na manutenção da Obra do Senhor através dos dízimos e ofertas, creio que em 1844 surgiu um movimento profético cujo nascimento foi predito ao profeta Daniel... enfim... creio em tudo que a IASD prega.

Se alguns não crêem, paciência!
Só posso orar para que o Senhor lhes abra o entendimento...

"Evita discussões insensatas, genealogias, contendas e debates sobre a lei; porque não têm utilidade e são fúteis" (Tito 3:9).

Esse irmão Paulo, um verdadeiro e autêntico ADVENTISTA DO 7º DIA, era mesmo um sábio!

Nota: Faço minhas as palavras do meu amigo Gilson Medeiros.

Nenhum comentário: